Atividades

Centro de Fortaleza e oito cidades do Ceará com ações da Bienal De Par Em Par 2010

Veja todas as atividades em detalhes.

Espetáculos, proposições, variações, performances e intervenções urbanas, ocupações temporárias de espaços, mostra de vídeos e projeção de imagens integram a programação desta edição da Bienal Internacional de Dança do Ceará/De Par Em Par. Através do 2º Encontro Terceira Margem e da ação CirculaDança, nove cidades cearenses poderão conferir artistas de diversas linguagens se apresentarem em seus palcos, praças e ruas durante o mês de outubro e novembro.

Clique pra conhecer as atividades especificas de cada ação.

Encontro Terceira Margem

CirculaDança

Criada para atender os desejos dos profissionais por formação continuada em dança no Ceará, a Bienal de Par Em Par traz nesta edição residências, oficinas, palestras, seminário, lançamentos de livros e conversas com artistas de diversas partes do País, cumprindo e expandindo seus objetivos.

Clique pra conhecer as atividades especificas de cada ação.

Encontro Terceira Margem

CirculaDança



Buscar

Artista ou Espetáculo ou Cidade
(ex: 30min)

(ex: 24/10)

 



  Endereços da Programação

Todos os endereços da programação em Fortaleza, Crato, Guaiúba, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Nova Olinda, Paracuru e Sobral.

Endereços

  CIRCULADANÇA

Um programa da Bienal De Par Em Par, de circulação de espetáculos, residências e oficinas pelas diversas cidades do Ceará. Nesta edição contamos com as presenças da Lia Rodrigues Cia. de Danças (RJ), Maura Baiocchi e Taanteatro Companhia (SP), além dos cearenses Alysson Amancio Cia. de Dança, Cia. Vidança, Paracuru Cia. de Dança, Silvia Moura, Cia. Dos Pés Grandes, Balé Baião Jovem, Cia Arreios, Cia de Dança Ciclos, entre outros.

ler mais

 Terceira Margem

A 2ª edição do Encontro Terceira Margem traz a participação de 52 trabalhos de várias partes do País, selecionados a partir da Convocatória 2010, além de companhias, artistas e coletivos locais, nacionais e internacionais convidados pela curadoria do festival. A programação inclui espetáculos, proposições, variações, performances e intervenções urbanas, mostra de vídeos, imagens projetadas e ocupações temporárias de espaços.

ler mais