INSCRIÇÕES

Oficinas e Residências

A Bienal de Dança de Par Em Par 2010 permanece com inscrições abertas até 30 de setembro para três cursos e uma residência que acontecerão durante o 2º Encontro Terceira Margem, no período de 10 de outubro a 10 de novembro. As vagas das três oficinas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada das inscrições. Já para pleitear vaga na residência de João Fiadeiro, é necessário envio de currículo. Ainda não há data para divulgação dos selecionados, mas assim que o processo for concluído, o site informará o resultado final.

Os cursos promovidos pela Bienal Internacional de Dança do Ceará são realizados com recurso público. Caso efetivem inscrições em algum de nossos cursos e, por alguma eventualidade não possam comparecer, solicitamos a gentileza de justificar sua desistência com no mínimo 48 horas de antecedência, a fim de que possamos redirecionar sua vaga a outro interessado. Caso contrário, infelizmente não poderemos confirmar sua inscrição nos cursos realizados nos próximos dois anos. Desde já, agradecemos sua compreensão e responsabilidade. Clique nos titulos abaixo para acessar o respectivo formulario de inscrição.

As inscrições para a Master Classs com Todd Lawrence Stone terminam no dia 11/10.

No events found.

 

 

  CIRCULADANÇA

Um programa da Bienal De Par Em Par, de circulação de espetáculos, residências e oficinas pelas diversas cidades do Ceará. Nesta edição contamos com as presenças da Lia Rodrigues Cia. de Danças (RJ), Maura Baiocchi e Taanteatro Companhia (SP), além dos cearenses Alysson Amancio Cia. de Dança, Cia. Vidança, Paracuru Cia. de Dança, Silvia Moura, Cia. Dos Pés Grandes, Balé Baião Jovem, Cia Arreios, Cia de Dança Ciclos, entre outros.

ler mais

 Terceira Margem

A 2ª edição do Encontro Terceira Margem traz a participação de 52 trabalhos de várias partes do País, selecionados a partir da Convocatória 2010, além de companhias, artistas e coletivos locais, nacionais e internacionais convidados pela curadoria do festival. A programação inclui espetáculos, proposições, variações, performances e intervenções urbanas, mostra de vídeos, imagens projetadas e ocupações temporárias de espaços.

ler mais