Confirmações de horários e locais

A oficina Respiradouro, ministrada pelos cariocas Fernanda Eugênio e Gustavo Ciríaco, mudou de ponto de encontro. Alunos e coreógrafos agora partirão do Theatro José de Alencar, às 9h, e não mais do Passeio Público. Outra confirmação divulgada pela Bienal é o local da performance Dança Precária, variação da mineira Margô Assis, que se apresenta nesta quinta (28/10), às 11h, na Galeria Antônio Bandeira, no Centro de Referência do Professor. Já a oficina Composição: estratégias de ação/Alarm floor – estratégias de composição, concedida por Marcos Canário e Thembi Rosa (MG), volta ao seu horário normal amanhã, começando às 9h, no Alpendre – Casa de Arte, Cultura e Pesquisa.

  CIRCULADANÇA

Um programa da Bienal De Par Em Par, de circulação de espetáculos, residências e oficinas pelas diversas cidades do Ceará. Nesta edição contamos com as presenças da Lia Rodrigues Cia. de Danças (RJ), Maura Baiocchi e Taanteatro Companhia (SP), além dos cearenses Alysson Amancio Cia. de Dança, Cia. Vidança, Paracuru Cia. de Dança, Silvia Moura, Cia. Dos Pés Grandes, Balé Baião Jovem, Cia Arreios, Cia de Dança Ciclos, entre outros.

ler mais

 Terceira Margem

A 2ª edição do Encontro Terceira Margem traz a participação de 52 trabalhos de várias partes do País, selecionados a partir da Convocatória 2010, além de companhias, artistas e coletivos locais, nacionais e internacionais convidados pela curadoria do festival. A programação inclui espetáculos, proposições, variações, performances e intervenções urbanas, mostra de vídeos, imagens projetadas e ocupações temporárias de espaços.

ler mais