Projeto Balbucio 487A


2005 | 10h |  Livre
 

Fortaleza/CE
Projeto Balbucio 487A

Ternos

2005| Livre | 10h

Performers vestidos elegantemente com ternos engraxam sapatos, guardam e limpam vidros de carros e pagam por isso! Não se pretende a produção de resultados artísticos materiais. O deslocamento da imagem de certo estereótipo para uma função que destoa do habitual é o que cria o caráter de coisa a ser observada da performance.

Ação Projeto Balbucio + LAB 487A Concepção João Vilnei Performers João Ernesto, Tobias Gaede, Arilo Assunção, Artur Mota, Edmilson Júnior, Lucas Benedecti, Marco Leonel Fukuda, Wellington Junior, Cândido Filho Produção Flávia Salcedo, Chris Salas, Liana Dodt, Liana Sampaio, Eveline Cordeiro Registro Lara Vasconcelos Marília Maia


Projeto Balbucio
é um projeto de extensão da Universidade Federal do Ceará/UFC, também vinculado ao Laboratório de Investigação em Corpo, Comunicação e Arte.

Wellington Jr. (Tutunho) é doutor em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo/PUC-SP. Autor dos livros Línguas de anjos: sobre glossolalia religiosa e Glossolalia: voz e poesia. Artista visual e performer, compõe os projetos Balbucio e LAB 487A, coletivos de artistas de Fortaleza (CE).


30/10 | 8h | Passeio Público, Av. Duque de Caxias, entorno da Catedral

Voltar para a lista

  CIRCULADANÇA

Um programa da Bienal De Par Em Par, de circulação de espetáculos, residências e oficinas pelas diversas cidades do Ceará. Nesta edição contamos com as presenças da Lia Rodrigues Cia. de Danças (RJ), Maura Baiocchi e Taanteatro Companhia (SP), além dos cearenses Alysson Amancio Cia. de Dança, Cia. Vidança, Paracuru Cia. de Dança, Silvia Moura, Cia. Dos Pés Grandes, Balé Baião Jovem, Cia Arreios, Cia de Dança Ciclos, entre outros.

ler mais

 Terceira Margem

A 2ª edição do Encontro Terceira Margem traz a participação de 52 trabalhos de várias partes do País, selecionados a partir da Convocatória 2010, além de companhias, artistas e coletivos locais, nacionais e internacionais convidados pela curadoria do festival. A programação inclui espetáculos, proposições, variações, performances e intervenções urbanas, mostra de vídeos, imagens projetadas e ocupações temporárias de espaços.

ler mais