Cia Gelmini | Cia Híbrida | Cia La Truc (RJ)

Toque

2017 | 50min| Livre

É um espetáculo de dança e música, que trata da solidão do indivíduo contemporâneo e do que é afetado a partir do momento que ele é tocado em relação ao outro. Começar sozinho e terminar sozinho, onde estar só não é necessariamente uma escolha, mas uma condição de identidade a busca por alteridade. Toque, trata entre delicadezas e contrastes de pulsões do corpo masculino, o percurso da busca por consciência individual e da diferença que toca. Tocar corpos, tambores, tocar o público.

Concepção e Direção Gustavo Gelmini Interpretação Renato Cruz e Cyril Hernandez Coreografia Renato Cruz Iluminação José Geraldo Furtado Cinematografia Isaac Pipano Desenho de Som Franck Berthoux Operador de Luz Américo Junior Cenotécnico Articulação Cenográfica Fotografia Rodrigo Buas Produção Executiva Cacau Goudomar e Taíla Borges Colaboração Caroline Baudouin Realização Cia Gelmini, Cia Híbrida e Cia Latruc 


Gustavo Gelmini é diretor da Cia. Gelmini, trabalha com diversos suportes artísticos entre a dramaturgia da dança para imagem, buscando formas de diálogo horizontal entre cinema e dança.

Renato Cruz é diretor artístico da Companhia Híbrida de Dança, que mescla diferentes linguagens como as Danças Urbanas, Dança Contemporânea e o teatro, com criação direcionada para a cena.

Cyril Hernadez tocou com os pianistas Nelson Freire e Martha Arger- ich, com Nicolas Frize, Bernard Lubat e Emilie Simon. Compõe regularmente também para o teatro, já tendo trabalhado com Augusto Boal, Thierry Bédard, Jean-Luc Terrade e Gilles Bouillon.

27/10 | 20h | Sesc Iracema - Fortaleza

CADASTRE-SE

Oops! Something went wrong while submitting the form