CIA HÍBRIDA



"Moto Sensível"

2013| 60min| 16 anos

Através de processo colaborativo, da mescla de impressões, histórias dos próprios intérpretes e composições de movimento, Moto Sensível também se pretende uma lente de aumento direcionada ao dançarino de rua, na beleza de sua movimentação, na força e energia de um corpo vigoroso e "sem limites". 

Concepção e direção Renato CruzAssistente de direção, preparação corporal Aline Teixeira. Produção executiva Steffi Vigio Intérpretes Jefte Francisco, Raphael Lima (Russo), Luciana Monnerat, Luciano Mendes (Duly Omega), Daniel Oliveira, Fábio Max, Marjory Lopes, Mailson Morais, Kapú Araújo Colaboração Marise Reis e Paulo Azevedo Iluminação Gil Santos Cenografia Thiago Christensen Fotografia Rodrigo Buas Design gráfico Isabela Schubert

Criada em 2007 e dirigida pelo bailarino e coreógrafo Renato Cruz, a Companhia Híbrida é hoje uma das mais atuantes do Rio de Janeiro. Recebeu diversos prêmios, como Prêmio Funarte de Dança Klauss Vianna. Em 2015, através do patrocínio de O Boticário na Dança, pelo Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura e Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro, a Cia Híbrida inicia circulação de seus espetáculos pelas cinco regiões do Brasil.

Acessar Website

 



27 de outubro | 20H | Estação SESC Juazeiro do Norte | Juazeiro do Norte



Voltar

PROGRAMA FRINGE

a  programação paralela de música, que congrega artistas e público para celebrar a arte e a vida além dos palcos.

saber mais