KM29



"Duramadre"

2013| 55min| Livre

Duramadre é uma superfície de contato, uma rede de relações que torna o corpo uma plataforma de insuperável complexidade, ávida por vínculo e contato com o outro. É um ritual de movimento, uma experiência radical que mantém ativo o desejo de ser um grupo, de se tornar um corpo maior, sensível e potente que multiplica o que somos individualmente. Esse corpo "comum-compartilhado" se fortalece e se emancipa da identidade que lhe imprimem os sujeitos para deixar que apareça outro tipo de presença, que foge das categorias que nos isolam. Duramadre é uma tentativa de apresentar a força. 

Intérpretes Andrés Molina, Amparo González Sola, Daniel Leguizamón, Jonathan Da Rosa, Lucas Araujo, Pablo Kun Castro (acoples, instrumentos fotossensíveis) Produção executiva Mariana Mitre Cinesiologia e assessoramento Lic. Andrea Manso Hoffman Fotos Sebastián Arpesella Desenho gráfico Gonzalo Martínez Figurino Belén Parra Iluminação Matías Sendón Assistência artística e conceitural Marina Sarmiento Direção e coreografia Juan Onofri Barbato Produção geral KM29 Co-Produção Festival Manifiestos

KM29 é um projeto de investigação e criação, iniciado em 2010, que dialoga com diferentes linguagens artísticas depois da experimentação e do intercâmbio humano. Após 5 anos de produção vinculados as artes cênicas e ao cinema, KM 29 vem desenvolvendo desde 2012 sua segunda obra Duramadre.



24 de outubro | 19h | Estação Cuca Mondumbim | Fortaleza



Voltar

PROGRAMA FRINGE

a  programação paralela de música, que congrega artistas e público para celebrar a arte e a vida além dos palcos.

saber mais