2012| 40min| Livre
Um discurso pode ser uma arma poderosa. Ao longo dos séculos ele entusiasmou incontáveis massas e os galvanizou em ação, para melhor ou para pior. Ele desencadeou revoluções e guerras alimentado, só pelo poder das palavras. Mas um discurso não se limita a entusiasmar os ouvintes, muitas vezes ele também transpõe o alto-falante em um estado de transe. O poder de um discurso muitas vezes depende do transe do alto-falante.
Concepção, coreografia e dança Lisbeth Gruwez Composição, designer de som e assistência Maarten Van Cauwenberghe Designer de moda Veronique Branquinho Consultor artístico Bart Meuleman Designer de luz Harry Cole Assistente de luz Caroline Mathieu Agradecimento Tom de Weerdt Produção Voetvolk vzw Coprodução Grand Theater Groningen, Troubleyn/Jan Fabre, Theater Im Pumpenhaus and AndWhatBeside(s)Death Difusão Key Performance
Voetvolk é um grupo de dança/performance fundado em 2007 pela dançarina e coreógrafa Lisbeth Gruwez e o compositor/músico Maarten Van Cauwenberghe, ambos são "Artistas em Residência' no Troubleyn/Laboratorium de Jan Fabre. Desde a sua fundação em 2007, tem desenvolvido sua atividades internacionais de dança contemporânea e performance.