Residência: Dançar Dói



Clarice Lima e Aline Bonamin

A Residência Artística Dançar Dói é um ambiente de troca e prática reflexiva que convida profissionais e estudantes de dança a mergulharem no universo do espetáculo Intérpretes em Crise com o desejo de pensar formação, criação e difusão em dança. Durante a oficina, Clarice Lima e Aline Bonamin compartilham ferramentas, procedimentos e referências que dialogam com essa crise do dançar. 

Clarice Lima (CE/SP) é coreógrafa cearense, formada em dança pela Escola de Dança Moderna MTD - Amsterdamse Hogeschool voor de Kunsten, Holanda, Clarice Lima vive em São Paulo e desenvolve parcerias e estratégias criativas para seguir produzindo seus trabalhos, entre eles Intérpretes em Crise, Árvores, DPI Experimento Espetacular e Eles Dançam Mal. É residente do projeto LOTE. 

Aline Bonamin (SP) é intérprete e criadora formada pelo curso de Dança da Universidade Anhembi Morumbi. Co-fundadora do grupo Vitrola Quântica (SP) e atleta de patinação artística. Aline é artista residente do projeto Lote desde a sua segunda edição. Atualmente trabalha com os coreógrafos Cristian Duarte, Clarice Lima e Uxa Xaxier. 

Público Alvo: Profissionais e estudantes de dança.

Clique aqui para acessar a Ficha de Inscrição 



26 a 28/10 | das 14h às 19h | Estação SESC SENAC Iracema | Fortaleza



Voltar

PROGRAMA FRINGE

a  programação paralela de música, que congrega artistas e público para celebrar a arte e a vida além dos palcos.

saber mais