1994| 20min| Livre
A cadeirinha e eu - Com humor e delicadeza, numa mescla de teatro e dança, propôe um diálogo de cumplicidade com a plateia. Traça com ludicidade a trajetória entre as diversas fases de uma mulher e seus questionamentos.
Coreografia, direção e interpretação Silvia Moura
Lançamento: Em Carne Viva - Performance solo criada à partir dos textos e imagens proposto para o livro. A relação da elaboração do movimento e da cena partindo de imagens, e sensações trazidos pela palavra escrita - o texto.
Corpo X Palavra estabelecendo relações entre os sentimentos e os sentidos ,trazendo para a cena as imagens que vão se construindo com os textos e se transformando em movimento.
Performance Solo Silvia Moura Figurino Silvia Moura Textos Silvia Moura
Sílvia Moura é artista das conexões possíveis, entre o corpo e o pensamento. Comunica-se através das mais diversas mídias, utilizando a dança, a performance, e a palavra como principais pontes para essa viajem, entre sua vida e olhar do público Relação essa que permeia sua "dança-desabafo" ,tornando-a uma das artistas mais emblemáticas no que diz respeito a educação, produção e difusão da dança.