2017 | 75 min | Livre
Esta peça não será nem uma peça de dança contemporânea, nem uma peça de hip hop. Mas um espaço aberto e propício à experimentação do encontro de tais disciplinas. Um convite à se deslocar: eu, em direção a eles e eles em direção a mim e que este deslocamento, crie um espaço de desafio onde a dança ,não impeça a expressão da intimidade de cada um desses homens, que o virtuoso não os apague, mas que se coloque à serviço da proposta: um testemunho profundo, singular e sincero de três homens, dançarinos talentosos, de sua relação ao corpo, ao outro, ao mundo, ao político, ao íntimo.
Coreografia Fabrice Ramalingom Intérpretes Eduardo Hermanson, Renann Fontoura, Titio Lacerda Luz Maryse Gautier Cenografia e Criação Figurinos Thierry Grapotte Direção Técnica Bastien Pétillard
Fabrice Ramalingom, coreógrafo cria em 1993 a companhia La Camionetta, e em 2002, com um coletivo de cinco artistas cria, Changement de Propriétaire, um centro alternativo de produção e criação. Em 2006, ele funda a sua própria companhia, R.A.M.a. e assina 8 peças que são acima de tudo espaços onde ele convoca paradoxos como o homem e o animal, a comunidade e a individualidade, a presença e a falta.
Almost finished. Please check your inbox and confirm your email address.
Oops! Something went wrong while submitting the form
28/10 | 21h | Teatro CDMAC - Fortaleza