Grupo de Dança Cuca Mondubim (CE)

AFRO-DIZIA

2016 | 40min | Livre

O espetáculo fala da revolução musical e corporal dentro da cultura negra, especificamente a maneira que o corpo se relaciona com a música, delineada por uma cronologia, que passa pela ancestralidade até os dias atuais. AFRO é tudo que remete a descendência do negro, uma palavra que congrega uma série de movimentos, afro é beleza, afro é som, afro é cultura, afro é tudo. Já DIZIA o elenco, o espetáculo é atraente, envolvente e forte.

Direção Geral Luís Alexandre Coreógrafos Luis Alexandre, Ari Simon, Ismael Correia e Jones Carneiros Dançarinos Haylton da Silva Sousa, Alessandra Lima dos Santos, Sarah da Costa Barbosa, Ismael Rodrigues da Silva, Jones Carneiro dos Santos, Carlos Adalberto do Nascimento Souza, Maria Gissely, Juca Dias, Gleiciane Moreira dos Santos, Ari Simon dos Anjos Nascimento, Naziane Marques de Sena Souza, Ítalo Ribeiro Moura, Mariane Albuquerque Nogueira, Gabriel Jackson Nascimento de Souza, Irisvania Maria Fonseca Bezerra, Roger Ribeiro Santos, Camila Gomes de Oliveira, Francisco Diego Alexandre Silva, Ítalo Miranda Silva e Robério Pires da Silva Filho Iluminação William Ângelo Som Vinício Costa Figurino Lita

Grupo de Dança Cuca Mondubim foi criado em 2016, após a realização de vários cursos de dança oferecidos pela Rede Cuca, surgiu uma demanda interessada em dar continuidade ao processo desenvolvido com a dança, portanto a rede oferece o Curso Formação de Grupo/Dança Urbana. Atualmente, o grupo possui 27 integrantes, que está sob a direção do professor e coreógrafo, Luís Alexandre e da coordenadora de formação da Rede Cuca, Zoraia Nunes. Em dezembro de 2016, foi a estreia do Espetáculo “AFRO-DIZIA”, como resultado de finalização do curso que teve duração de seis meses.

29/10 | 17h | CDMAC - Fortaleza

CADASTRE-SE

Oops! Something went wrong while submitting the form