Márcio Medeiros

Desespero para a felicidade ou se eu não gostar nada é para sempre

2007 | 17min | Livre

É uma breve composição coreográfica composta por uma narrativa cênica, que se dá na relação estabelecida entre corpo e espaço na construção de pequenos quadros cênicos, buscando um cruzamento das linguagens dança e teatro.

Concepção, coreografia e interpretação Márcio Medeiros Iluminação Walter Façanha Gravação de áudio e consultoria Dustan Gallas e Paulo José Figurino Ruth Aragão Assistente de figurino Gil Braga Cenografia Márcio Medeiros

Márcio Medeiros é bailarino, ator e preparador corporal. Professor de teatro e de dança contemporânea. Sua formação nas artes cênicas, começa no ano de 1993, com o curso princípios básicos de teatro em Maranguape. Desde lá, tem feitos muitos cursos e oficinas de formação pelo Brasil. Integrante do teatro Máquina, desde 2004 e compôs como bailarino a Cia. da Arte Andanças. Atualmente, além do trabalho de ator no Teatro Máquina, faz trabalhos com cinema e é bailarino,intérprete e criador, desenvolvendo algumas pesquisas na área da performance com outros artistas da cidade de diferentes linguagens.

20/10 | 19h | Auditório CPTA

CADASTRE-SE

Oops! Something went wrong while submitting the form