2017 | 90min | Livre
Plebe animal dos trópicos. Formas vivas bilaterais, multicelulares e heterotróficas que, em sua embriogênese, se desenvolvem por texturas e camadas. Ramificação
de tramas que se dobram transeuntes na selva, na festa e na praça. Ambiente de recriar animais. Percursos para alimentar, procurar e fazer animais.
Gêneros fluidos biodiversos compostos por tecidos de carne. A transfiguração da floresta, da manga, da cana e da banana. A potência da leoa de ovo.
Fluidez de simetrias radiais.
Design de moda e direção artística Isac Bento Produção de moda Davi Lopes Costura Tatá Ribeiro Dramaturgia e direção geral Ariel Volkova, Honório Félix, Isac Bento, Tayana Tavares e William Pereira Monte Produção Ariel Volkova, Honório Félix, Isac Bento e William Pereira Monte Arte gráfica Yule Bernardo Performance Ariel Volkova, Belle Benfeita, Bruno Reis, Carlos Augusto (Carlota), Caíron Ramos, Davi Lopes, Felipe Damasceno, Honório Félix, Isac Bento, Lucas Galvino, Marco Chagas, Monstra, Ruth Aragão, Samuel Siebra, Tayana Tavares, Tupiniqueer, Vitória Hazaram, Vânia Rodrigues, William Pereira Monte e Wladimir Cavalcante Realização No barraco da Constância tem!
Estudante do curso de Design de Moda da Universidade Federal do Ceará (UFC), Isac Bento é artista da Moda, performer, figurinista e estilista. Já o No barraco da Constância tem! é um coletivo movido por exercícios diários de invenção, que envolvem investigação, porosidade, intuição e desejo.
Almost finished. Please check your inbox and confirm your email address.
Oops! Something went wrong while submitting the form
26/10 | 16h | Praça dos Leões