2014 | 60 min | Livre
Tudo vibra: o estágio de Chipping de Anna Konjetzky é o constante movimento: os cubos se movem - às vezes muito lentamente e quase imperceptíveis, às vezes mais rápidos e aparentemente invisíveis, trocando imagens e formas, inundando o espaço, quebrando-o, tornando-o largo ou plano. No meio dela: o corpo de um dançarino que precisa se afirmar contra, e com o espaço; que precisa se adaptar à circunstâncias constantemente novas e que precisa encontrar novos caminhos.
Coreografia e direção artística Anna Konjetzky Bailarina Sahra Huby Palco Anton Lukas Vídeo Timm Burkhardt Direção Técnica Barbara Westernach Produção executiva Sabine Klötzer
Desde 2005, Anna Konjetzky cria fragmentos de dança e instalações de dança, onde o questionamento e organização do espaço é sempre muito central. Seu trabalho foi mostrado, por exemplo, em Spielart, Dance, Tanzwerkstatt Munich, Unidram Potsdam, Tanztage Regensburg, Festival Danse Balsa Marni Bruxelles, in Kampala, Nairobi, Hanoi, Istanbul, Gent, Salzburg e.o. A sua instalação de dança "Abdrücke" foi convidada em 2012 para o Tanzplattform Germany. No momento, ela trabalha como artista em residência no Muffathalle de Munique e recebe 3 anos de apoio da cidade de Munique. A coreógrafa e artista Anna Konjetzky estudou no teatro físico "Lassaad" (Methode J. Lecoq) em Bruxelas, bem como dança contemporânea, e bodyweather em Bruxelas e Berlim. De 2005 a 2008, trabalhou como assistente da coreógrafa Wanda Golonka no Schauspiel Frankfurt.
Almost finished. Please check your inbox and confirm your email address.
Oops! Something went wrong while submitting the form
22/10 | 21h | Teatro CDMAC