2014 | 60 min | Livre
Tudo vibra: o estágio de Chipping de Anna Konjetzky é o constante movimento: os cubos se movem - às vezes muito lentamente e quase imperceptíveis, às vezes mais rápidos e aparentemente invisíveis, trocando imagens e formas, inundando o espaço, quebrando-o, tornando-o largo ou plano. No meio dela: o corpo de um dançarino que precisa se afirmar contra, e com o espaço; que precisa se adaptar à circunstâncias constantemente novas e que precisa encontrar novos caminhos.
Coreografia e direção artística Anna Konjetzky Bailarina Sahra Huby Palco Anton Lukas Vídeo Timm Burkhardt Direção Técnica Barbara Westernach Produção executiva Sabine Klötzer
Desde 2005, Anna Konjetzky cria fragmentos de dança e instalações de dança, onde o questionamento e organização do espaço é sempre muito central. Seu trabalho foi mostrado, por exemplo, em Spielart, Dance, Tanzwerkstatt Munich, Unidram Potsdam, Tanztage Regensburg, Festival Danse Balsa Marni Bruxelles, in Kampala, Nairobi, Hanoi, Istanbul, Gent, Salzburg A sua instalação de dança "Abdrücke" foi convidada em 2012 para o Tanzplattform Germany. No momento, ela trabalha como artista em residência no Muffathalle de Munique e recebe 3 anos de apoio da cidade de Munique. A coreógrafa e artista Anna Konjetzky estudou no teatro físico "Lassaad" (Methode J. Lecoq) em Bruxelas, bem como dança contemporânea, e bodyweather em Bruxelas e Berlim. De 2005 a 2008, trabalhou como assistente da coreógrafa Wanda Golonka no Schauspiel Frankfurt.
Almost finished. Please check your inbox and confirm your email address.
Oops! Something went wrong while submitting the form
21/10 | 21h | Teatro Tapera das Artes - Aquiraz